Pseudo-Sensual

Dispo-me para teus olhos
de toda a indulgência de que um dia
fiz parte.

Dispo-te pelos pés em princípio,
lenta e suavemente acalmo teus sentidos
com toques que sei o quanto te agradam

Agracio-me dos teus sentidos,
lânguidos...

Agracio-me pelos teus olhos quase abertos
p´rá o mundo da fantasia que nos invade aos poucos...

Sigo, calmo e constante o caminho
dos primitivos instintos dos amores modernos!

Subo e às alturas dos teus suspiros
chego perto de onde és mais que só uma mulher:
ao ponto onde és minha mulher e toco
de leve
onde és mais que só minha mulher!

Traço na ponta dos dedos os teus contornos
entornos e montes e cumes e lagos e vales...

Beijo-te, no suspiro dos ingênuos,
os lábios donos do sorriso mais lindo do mundo,
os lábios que emolduram o brilho e ostentam
as estrelas ocultas pelo teu olhar.

Dispo-te, aos poucos...
Tenho pressa de sonhar e chegar bem perto!

Perto de nós!

Dispo-te um pouco mais!

Teu vestido repousa sobre o chão do quarto
bem perto do caminho de saída...

Te vejo!

Olho-te com os olhos de volúpia e dispo-me da tranquilidade!

Beijo-te e tomo-te minha!

Já não sou eu, somos nós, um só!

E enfim...

Somos felizes!

Pena...

Acordo com vontade de não levantar nunca mais...

Pena...

Estou só... os olhos ardem...

o corpo dói... estou cansado...

... de ser só!

Um sonho nos teus sonhos... cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários