Philosophae

Disse Bacon
"...Los preconceptos tienen la firmeza suficiente para determinar el asentimiento intelectual y es así que si los hombres estuvieran dominados por una misma y uniforme locura, prodrían entenderse entre si bastante bién..."

Forte! Absolutamente correto!
Sentido das guerras, das pazes, dos prazeres...

Razão das escolhas;
ser tão louco quanto?
Não...
... quero menos para mim!

Sou louco no que posso ser, afinal;
me encantam as coisa boas... mais que as boas coisas...

ou o contrário... tanto faz!

Não promovo guerras, nem delas gosto.

O meu Mein Kampf, quando surgir ao mundo
há de trazer meus versos, não as brigas...
há de trazer meus sonhos, não as lágrimas...
há de trazer meus sorrisos

por sobre cada página virada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários