Nossos Nós

Pensei em pensar em você!
Pensei em lembrar de tudo que foi bom...
... dentre todos,
salvamo-nos seguros...
... sãos!

São minhas lembranças,
nossos momentos
as brincadeiras e os
instantes nos quais éramos mudos e surdos,
onde éramos
completamente tácteis!

Nós e os nós que nos
cercavam e envolviam e eram
só nossos nós!

Pensei em não esquecer e
lembrei que não se pode lembrar
de quem nunca se esqueceu um
dia.

Pensei em lembrar e
lembrei-me de que pensar é
um ato de amor! Por vezes, próprio!

Dos sonhos sonhados em sonhos acordados
deitados ao vento por longas vagas inertes
ao instante
ficaram as memórias...

Preso às suas presas um pedaço de mim!
Pedaço de mim que era tão são...
... nosso...
... no osso...
nos nós...
... nossos!

E o óleo que corria pelas tuas costas era
mais frio que as gotas que fugiam dos teus olhos
nos nossos momentos só nossos.

Éramos só nós...
Eu mudo....
... por vezes surdo...
... táctil!

Sensillo....
Y tu sonrisa brilla...
... la luna brilla...
... brilla...
... la luna...
... la sonrisa...

E nós... nossos... sós... após!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários