Palavras ao vento

Já faz muito tempo
que eu podia ver as
palavras que vinham ao vento
e delas interpretar o que
eu bem entendesse por
saber...

Já se faz tempo demais...
... eu podia saber de onde vinham
as palavras e para onde poderiam
seguir...

... Donde las palabras venian por el viento y los ojos las sentian...

Desde quando eu
sempre fui poeta e quando
não o fui
perdí-me nas linhas traçadas
pelas chuvas que insistiam em
apagar as palavras que
chegavam aos olhos num
sorriso matreiro e
cheio de muitas intenções...

Eu era poeta e lia as palavras
que vinham ao vento...
... eu era moleque,
menino largado
que corria pela rua
procurando o sorriso
que me traria
o conhecimento da vida
toda...
... procurava o sorriso
que eu mesmo nem conhecia...

... e quem sabe nunca mais verei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários