Ispídi

Quero-me no controle sempre!
Meu prazer é ter-te pelas pontas dos dedos,
Controlando-te, domando-te,
Transformar-te em objeto puro de meu prazer!

Nas pontas dos dedos,
As sinuosas curvas...
... controle absoluto!

Saber e poder imprimir ritmo
e velocidade,
delicadeza em cada curva...
percorrer-te e contigo percorrer...

Sou eu quem te controla...
... sou eu quem te domina!
Puro objeto de prazer...
... do meu prazer!

Que ralhem comigo
Os que não conseguem entender-me!
Ralhem...
Que pouco me importa!

O que mais pode importar-me no exato instante
Em que tenho-te sob meu comando...
Em que tenho-te por meu objeto ...
Em que tenho-te por completo...
Em que EU decido
O que fazer...
Como fazer...
Quão rápido fazer...

Eu decido e
Neste momento de decisão;
Decido-me por ser rápido,
Completo,
Imerso,
Alheio às outras coisas todas...

Nem me importa se não me entendem...
... sempre gostei assim;
Rápido! Intenso!

Adrenalina subindo pelos poros!

Quero-te sempre assim...

Nas horas em que não há mais
Pessoa alguma,

Quero-te sempre assim!

Intensa!
Rápida!
Envolvente!
Completa!

Quero-te! E Quero sacar-te
Sempre até nossos limites!

E não o dos radares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários