Doído e Incômodo

... bate
um pouco doído...
... um tanto
incômodo, bate!

Como se 
crescesse em tamanho
tentando ocupar mais
que somente o espaço
que lhe foi designado...

... bate, ainda que um pouco
mais rápido que o normal...
... até assusta...

... talvez o excesso de tabaco
bebida já faz muito tempo
que nem sinto o cheiro, opção mesmo,
sem falsos pudores;
era maior a dor de cabeça
que qualquer outro prazer...
... melhor deixar de lado.

.. queria saber que é
coisa passageira
não de passamento!

... pode ser uma coisa
ou outra,
tanto faz
tanto não fiz...

... nunca fiz o que
de mim esperavam
nem esperei que fizessem por mim,
nem mesmo no fim...

... dói e é incômodo...
... parece que cresce
feito erva da boa...

... dói, de certo que não é grande a dor
maior é a preocupação de acontecer
no trânsito,
não gostaria de machucar alguém... ninguém...
... tenho levado a vida
de maneira leve, penso que para todos...
... deixei alguns assuntos mal resolvidos;
desculpem-me!

... tentei fazer sempre
o melhor prá todos e
quando não o fiz,
sempre fiz o pior prá mim... santa estupidez...
... sempre fui assim;
pensava mais
nos outros que em mim mesmo... (nem rimas quero fazer, ainda que pudesse...)

... vivi a vida de viver a vida por
outras pessoas...
... do começo até agora
(não sei se é o fim! há fim?!)

Sorri muito,
gargalhei até!

N´algumas vezes em
que eu fui eu mesmo;
ví-me como alguém que pudesse ser feliz o tempo todo!

N´outras vezes, fazia
apenas o que de mim esperavam...

... tenho muito que contar não...
... tenho 2 jóias, uma para cada braço!

Que num abraço apertado
se fazem razão de tudo prá mim...

... bate
um pouco doído...
... um tanto
incômodo, bate!

... acho que hoje,
uma vez mais;
chego em casa... hoje sim...

... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários