As Coisas da Vida

Vivo hoje, neste exato instante
como quem está pronto prá deixar
de lado 
as coisas todas da vida...

Não que eu queira, 
em verdade
não quero...

Sinto-me pronto por pensar 
que não tenha mais 
coisa alguma por conquistar...

Tenho feito da vida
um emaranhado
de sensações
inexatas...
... enquanto que 
sentimentos exatos e profundos!

Tenho deitado as coisas
em chãos frios...
... nunca fui bom em preservar
coisas e qualquer coisa
que os valessem!

Sinto-me hoje, pronto,
sem vontade é 
verdade...

Entre o deixar de lado
e o deitar
as coisas em chão frio
não há muito que diferenciar...

Traço um rumo
seguindo o ritmo
dos traços do tempo
que nunca seriam música...
... e eu queria
muito ser músico...
... traço, no rabisco
que tenho sido;
todas as coisas
que pensei ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há moderação nos comentários